São Paulo, 28 de fevereiro de 2024

10/01/2024

Mapal busca vendedor técnico no Rio Grande do Sul

(10/01/2024) – A Mapal do Brasil, fabricante de ferramentas de corte alemã com fábrica no Brasil há mais de 26 anos e referência no mercado em qualidade e inovação tecnológica, está contratando vendedor para atender a região da Serra Gaúcha.

Requisitos – Experiência comprovada em usinagem e ferramentas de corte; Residir em Caxias do Sul/RS ou região; Conhecimento do mercado de atuação; Bom trâmite junto aos clientes; Primordial curso técnico mecânico ou similar; Desejável ensino superior em Engenharia Mecânica ou similar.

Síntese das atividades – Responder pelo planejamento, controle e orientação das atividades de vendas; Realizar prospecção de novos clientes e divulgação da marca no mercado de atuação; Responsável pelo cumprimento do budget estabelecido pela alta administração da empresa; Responsável pela assistência técnica da Mapal e atendimento direto ao cliente; Planejamento de visitas; Monitoramento de resultados.

Regime de contratação – Para esta vaga a Mapal disponibiliza duas possibilidades de contratação:

Opção 1: Vendedor Técnico CLT, com salário compatível ao mercado de trabalho, comissão variável, PLR, veículo da empresa, e auxílios (Alimentação, refeição, combustível, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, bolsa de estudos, Inglês etc.)

Opção 2: Representante Comercial, com comissão fixa + variável (a negociar). A empresa deve conter registro no CORE e representar outra(s) marcas de produtos do mercado de usinagem não concorrentes diretos à Mapal, ou que possuam baixo nível de concorrência e as marcas possam entrar em um acordo de não competitividade.

Como candidatar-se: Enviar CV para marcelo.oliveira@mapal.com com indicação da opção de regime de contratação de preferência e pretensão salarial / comissão.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.