São Paulo, 28 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

28/10/2023

Kennametal expande linha Harvi com fresa de topo de 8 canais

(29/10/2023) – A Kennametal acaba de ampliar sua linha Harvi com o lançamento da fresa de topo de metal duro Harvi IV com oito canais. Segundo a fabricante, a nova fresa é uma solução versátil e de alto desempenho que pode ser empregada nas áreas aeroespacial e de defesa, médica, energia e engenharia geral, oferecendo o máximo de rendimento ao cortar ampla gama de materiais de difícil usinagem.

“Nossa primeira fresa de topo de 8 canais permitirá que os clientes avancem de um corte desafiador para o próximo sem a necessidade de parar para trocar a ferramenta”, afirmou Scott Etling, vice-presidente de Marketing e Gerenciamento de Produtos Globais . “Os usinadores precisam alcançar alta produtividade ao trabalhar com materiais mais resistentes, mantendo-se ao mesmo tempo economicamente viáveis. E as fresas Harvi IV oferecem exatamente isso, sendo projetadas especialmente para aplicações de desbaste e acabamento que requerem uma combinação de flexibilidade e processamento seguro.”

Enquanto produtos similares funcionam frequentemente com um único tipo de material, o design inovador da Harvi IV oferece inovações que suportam o corte em aplicações desafiadoras, como ligas de alta temperatura, aços inoxidáveis, aços e materiais endurecidos. Seu design também fornece taxas de remoção de metais mais elevadas e estabilidade no processo, com um sistema de refrigeração interno que remove os cavacosas peças até em cavidades profundas.

De acordo com a fabricante, o lançamento das fresas de topo Harvi coincide com a recém-anunciada classe KCSM15A, para fresamento de aços inoxidáveis, titânio e outras ligas de alta temperatura da Kennametal. “Essa inovadora tecnologia de revestimento oferece uma vida útil prolongada para os usuários e a melhor resistência ao desgaste da história da Kennametal em fresamento de topo com metal duro”, destaca a empresa.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.