(26/10/2008) – O Movimento Catarinense para Excelência (MCE) divulgou na semana passada os nomes das empresas reconhecidas no Prêmio Catarinense de Excelência 2008 (PCE). O prêmio classifica o esforço em direção à excelência da gestão empreendida pela organização em dois níveis de reconhecimento: Compromisso com a Excelência (250 pontos) e Rumo à Excelência (500 pontos), que possui três faixas: bronze, prata e ouro.
No Nível I (250 pontos), serão reconhecidas a Auto Viação Chapecó, de Chapecó, a Gerência de Educação e Desenvolvimento de Empreendedores do Sebrae/SC e a NGT Top Tools, de Jaraguá do Sul.
No Nível II (500 pontos), receberá o Troféu Bronze o Senac/SC, a Prata ficará com Sesi/SC e o Ouro irá para o 28º Grupo de Artilharia de Campanha, de Criciúma, que no ano passado já havia conquistado o troféu prata.
Segundo o MCE, a premiação tem como principal objetivo incentivar as organizações catarinenses a adotarem um modelo de gestão excelente. As empresas que se destacam no prêmio são as que procuram aplicar no dia-a-dia boas práticas de gestão, na busca pela excelência do seu negócio. “Diferente de outros prêmios, nos quais as empresas disputam entre si, o PCE é uma busca constante de cada empresa na sua melhoria de gestão, em diversos níveis”, afirma o presidente do MCE, André Gaidzinski.
Fonte: MCE