São Paulo, 28 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

16/09/2023

Metalurgia 2023 será está semana em Joinville

(17/09/2023) – A Metalurgia 2023 – 12ª Feira e Congresso Internacional de Tecnologia para Fundição, Siderurgia, Forjaria, Alumínio e Serviços será realizada de 19 a 22 de setembro em um dos principais polos da indústria de fundição do Brasil, a cidade de Joinville (SC).

Serão 190 expositores, vindos de todas as regiões do Brasil, além de outros países como USA, Turquia, China, Rússia, Itália e México. A feira ocupa 11.400 m² de exposição, que representa um crescimento de 100% em relação à edição anterior, em 2018.

Entre soluções em exposição destaque para as tecnologias 4.0, automação, máquinas e equipamentos, fornos, matéria-prima, soluções de metrologia, software e sistemas de controle, tratamento de efluentes, tratamento térmico e de superfície.

A expectativa da organização do evento é receber um público superior a 12 mil visitantes vindos, principalmente, dos estados brasileiros com maior relevância no mercado de fundição – SC, PR, RS, SP e MG, além de outros países – e gerar cerca de R$ 300 milhões em negócios a partir da feira e nos 18 meses seguintes.

Simultaneamente será realizado o Cintec Fundição – Congresso de Inovação Tecnológica, organizado pelo Dr. Fundição, com destaque para as novas tecnologias, fundição 4.0, ESG (Governança Ambiental, Corporativa e Social), automação e perspectivas para o mercado. A programação de Wokshops gratuitos promovidos pelos expositores, com temas ligados as tecnologias e inovações do setor, completam a programação com 25 palestras.

A Rodada de Negócios é outra importante ação que reúne compradores e vendedores do segmento, com a oportunidade de conhecer novas soluções e fornecedores, e de consolidar negócios com facilidade e rapidez.

Organizada pela Messe Brasil, a Metalurgia é uma realização da Abifa (Associação Brasileira da Fundição) e têm o apoio da Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) e da Abinfer (Associação Brasileira da Indústria de Ferramentais).

Metalurgia 2023 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia para Fundição, Siderurgia, Forjaria, Alumínio e Serviços

Data: 19 a 22 de setembro de 2023, das 13h às 20h

Local: Centro de Convenções e Exposições Expoville – Joinville (SC)

Para se cadastrar Clique Aqui

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.