São Paulo, 29 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

09/09/2023

14ª Brazil Windpower será realizada esta semana em SP

(10/09/2023) – Esta semana, de 12 a 14 de setembro, será realizada a 14ª edição do Brazil Windpower, principal evento do setor eólico da América Latina. Realizado no pavilhão da São Paulo Expo, em São Paulo, o encontro reunirá autoridades, especialistas e executivos do setor para discutir temas de relevância nacional, como o papel das eólicas na agenda ambiental do governo, o marco legal das eólicas offshore, a evolução tecnológica nos parques eólicos nacionais, entre outros.

O tema deste ano será política industrial verde e transição energética justa: o protagonismo brasileiro. Em dois pavilhões e com três arenas de conteúdo simultâneas, a feira de negócios irá abrigar mais de 90 empresas expositoras e cerca de 30 patrocinadores.

Organizado pelo Grupo CanalEnergia by Informa Markets, pela Abeeólica e pelo Conselho Global de Energia Eólica (GWEC), o evento chega neste ano à sua 14ª edição, com possibilidade para assistir ao congresso de forma online, por meio da plataforma digital. O encontro irá discutir as tendências, novidades tecnológicas, fontes de financiamento e os desafios para a expansão do mercado de energia limpa no Brasil e em toda a América Latina.

Além do congresso, que acontecerá em três arenas de conteúdo simultâneas, haverá uma feira de negócios em dois pavilhões que contará com 90 empresas expositoras e cerca de 30 patrocinadores, incluindo fornecedores de toda a cadeia eólica, que apresentarão as novidades mais recentes do segmento e as principais inovações tecnológicas do mercado. A programação também inclui workshops, cases de sucesso, demonstrações de soluções e outros temas relevantes.

Este ano a novidade será um espaço inteiramente dedicado à eólica offshore e novas tecnologias, a Arena Ocean Winds Offshore. Outra inovação é o Prêmio Estande Sustentável 2023, que irá reconhecer as marcas com os estandes mais sustentáveis. Para participar, a empresa expositora deve preencher um questionário informando as práticas sustentáveis implementadas em seus estandes.

14ª Brazil Windpower

Data: 12, 13 e 14 de setembro de 2023, das 10h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo (SP)

Para mais informações e credenciamento Clique Aqui

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.