São Paulo, 29 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

02/09/2023

Vericut realiza o encontro de usuários VUE 2023

(03/09/2023) – A CGTech Brasil promoveu em 30 de agosto o encontro de usuários do software Vericut, o VUE 2023  (Vericut Users’ Exchange), no Sandvik Coromant Center, em Jundiaí (SP), que contou com a presença de mais de 30 profissionais.

Ângelo Menaldo, Customer Success Representative da CGTech Brasil, explica que o evento foi criado para reforçar o canal da CGTech e seus técnicos com a sua base global de clientes. “Mais de 50 eventos similares são realizados anualmente em vários países do mundo, reunindo mais de 5.000 participantes”.

No VUE, a equipe técnica da CGTech oferece aos clientes uma análise de recursos do último lançamento do Vericut, com o objetivo de fornecer recursos para melhorar a visibilidade da simulação, velocidade e eficiência do processo de verificação do usuário.

Entre os temas abordados no VUE 2023, estavam as novidades do Vericut 9.3, o Vericut 9.4 e planos futuros, preenchendo as lacunas no magazine: Real e Virtual, Vericut conectado ao mundo real e análise avançada com o “NC Review”. Foram também apresentados alguns testemunhos de usuários.

De acordo com Menaldo, no evento foram compartilhadas informações colhidas junto a sua base global de usuários, de mais de 7 mil clientes em 55 países diferentes, com o objetivo de apoiá-los na fabricação de componentes cada vez mais complexos, produzidos em máquinas-ferramentas multieixos e usando processos avançados, incluindo a fabricação aditiva por deposição de material. “Procuramos demonstrar aos participantes do VUE que os avanços do Vericut destinam a acompanhar o ritmo de mudança das tecnologias e das necessidades de cada cliente para atingir suas metas das indústrias em termos de eficiência e produtividade”, comentou.

“Foi um dia repleto de insights, aprendizado e networking, tudo isso graças à participação de nossos clientes, parceiros e amigos”, observou Menaldo. “Nossa missão é continuar trabalhando para oferecer soluções e experiências que atendam às suas necessidades e expectativas dos nossos clientes”.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.