São Paulo, 28 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

12/08/2023

Keter é distribuidor exclusivo dos rebarbadores Noga

(13/08/2023) – A Keter, tradicional distribuidor de equipamentos industriais no País, tem como uma das principais marcas de seu portfólio a israelense Noga Engineering & Technology Ltd., fabricante de uma linha abrangente e versátil de ferramentas manuais de rebarbação.

De acordo com Elly Petzenbaum, diretor da empresa, a Keter é a única distribuidora autorizada da marca israelense no Brasil. O diretor faz questão de reforçar essa informação, pois, segundo ele, o mercado brasileiro tem sido invadido por produtos piratas e imitações dos produtos da Noga.

“A Noga é reconhecida mundialmente em sistemas / ferramentas de rebarbação manual e que investe constantemente em inovação, em produtos de qualidade e tecnologia”, ressalta. “De nossa parte, queremos oferecer aos clientes as melhores e mais competitivas soluções para suas aplicações de rebarbação com o melhor custo x benefício do mercado”.

A linha de sistemas de rebarbação da Noga abrange os mais diversos tipos de lâminas de corte mantida em um suporte adequado, visando a segurança do operador e com objetivo de remover rebarbas de qualquer tipo de material ou aplicação.

A linha conta com rebarbadores de lâmina giratória de 3,2 mm para serviços pesados e de 2,6 mm para serviços leves, para rebarbação de arestas ásperas em furos, para rebarbação de furos transversais internos e também para rebarbação de cantos vivos em superfícies externas, entre outras.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.