São Paulo, 20 de junho de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

22/07/2023

Na EMO 2023, hyperMill destacará soluções de torneamento

(23/07/2023) – Na EMO 2023, a Open Mind vai se concentrar em torneamento, fresamento e na importância do software de CAM e MES em ambientes de fabricação conectados. A fabricante do CAD/CAM hyperMill se diz mais do ciente da importância da maior feira comercial do mundo para tecnologia de fabricação, por isso que o estande deste ano foi repaginado para ser maior e apresentar uma tecnologia de mídia melhor do que nunca.

Demonstrações ao vivo em uma máquina de fresamento-torneamento Grob G350T serão realizadas no estande para exibir o que as tecnologias das hyperMill Turning Solutions podem fazer. As demonstrações ao vivo também incluirão fresamento, furação e suporte de ponta de ângulo, bem como o uso de uma máquina virtual para simular a usinagem de código NC finalizado.

“O hyperMill Turning Solutions possui tecnologia para torneamento, torneamento-fresamento e fresamento-torneamento, ou seja, podem ser usadas para todas as configurações de máquina correspondentes”, informa a empresa, acrescentando que as demonstrações da Open Mind também apresentarão soluções de automação para ajudar a criar programas NC livres de erros mais simples e rápidos.

Fabricação conectada – A Open Mind informa que tem posicionado o hyperMill como elemento vital na digitalização das cadeias de processo desde a aquisição da Hummingbird, fabricante do MES, no início de 2022. A fabricação conectada também estará na agenda da EMO – com o slogan “Crie o futuro da fabricação com colaboração” – para destacar o importante papel do sistema CAM em um ambiente de fabricação conectado.

Exemplos de vários setores – A Open Mind terá novamente um grande número de peças de exibição em seu estande para ajudar os visitantes a realmente entenderem como é uma usinagem otimizada. Os exemplos de setores em que o hyperMill é particularmente valorizado variam de fabricação de ferramentas e moldes até tecnologia aeroespacial e médica. Há também componentes para equipamento no setor de semicondutores em exibição. Esses componentes precisam atender a requisitos particularmente altos em termos de precisão dimensional e qualidade da superfície.

A Open Mind estará na EMO 2023 no Hall de Exibição 9 do Hannover Exhibition Grounds, no estande A05

EMO 2023

Data: 18 a 23 de setembro de 2023

Local: Hannover, na Alemanha

Mais informações em https://emo-hannover.de/en

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.