São Paulo, 29 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

08/07/2023

Drill Fix PRO, plataforma de furação intercambiável da Kennametal

(09/07/2023) – A Kennametal promoveu um upgrade em sua plataforma de furação intercambiável Drill Fix com o lançamento da Drill Fix PRO. Segundo a empresa, a nova versão “é uma solução econômica para uma ampla variedade de operações de furação”.

“Quando se trata de desempenho, a Drill Fix PRO é a melhor opção em nosso portfólio de furação intercambiável”, disse o gerente de produto global sênior da Kennametal, Michael Hacker. “Ele oferece acabamento superficial superior, qualidade do furo e evacuação de cavacos, além de maior versatilidade para uma ampla gama de necessidades dos clientes.”

Projetada para maior vida útil da ferramenta e operação suave com altas taxas de remoção de metal, a Drill Fix PRO possui pastilhas externas que apresentam uma geometria alisadora (wiper) para acabamentos superficiais mais suaves e canais de refrigeração maiores para fluxos de alto volume. Outros avanços da plataforma incluem a versatilidade, com as quatro arestas de corte que possibilitam ampla gama de aplicações.

A Drill Fix PRO pode ser aplicada em centros de usinagem, furadeiras e tornos. No caso dos tornos, também pode ser usada como uma barra de mandrilar, com o recurso X-offset no corte horizontal.

A plataforma tem como complemento duas novas classes para furação intercambiáveis:​​KCMS35 e KCMS40, para aços inoxidáveis e ligas de alta temperatura. Ambas oferecem maior resistência ao desgaste por adesão e atendem às demanda nas indústrias aeroespacial, petroquímica, química e de energia para maior confiabilidade e vida útil da ferramenta.

Para mais informações Clique Aqui

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.