São Paulo, 29 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

08/07/2023

Dormer Pramet traz novas opções para faceamento

(09/07/2023) – A Dormer Pramet está ampliando o seu portfólio de ferramentas para faceamento com o lançamento de mais cinco opções de insertos positivos quadrados para profundidades de corte de até 6,4 mm. Segundo a fabricante, a linha é adequada para uma ampla gama de usinagem de engenharia geral e operações de manutenção e reparo (MRO), com várias geometrias e classes específicas de aplicação disponíveis para usinagem de qualquer tipo de material.

Os insertos Pramet SDMT 13 são projetados para gerar economia. Sua geometria M é projetada para cortes leves e médios, enquanto a geometria R é mais focada no desbaste. Ambas as geometrias são versáteis para fresamento de aços, ferros fundidos e aços endurecidos.

Os insertos retificados de precisão Pramet SDET 13 são dedicados para uso em grupos específicos de materiais. A geometria afiada F é a escolha ideal para usinagem segura de aços inoxidáveis e superligas resistentes ao calor. Já a geometria FA polida e extra-afiada permite a usinagem produtiva de materiais não ferrosos. Também está disponível o inserto alisador XDET 13 também que fornece alta qualidade superficial em fresas de diâmetros maiores e altas taxas de avanço.

Uma ampla gama de fresas está disponível para suportar a nova variedade de insertos. A SSD13F vem nos estilos Weldon e Arbor, com opções de tamanhos de 32 a 250 mm (1,25 a 10,00 polegadas).

Um calço de metal duro no assento do inserto oferece estabilidade extra e segurança do processo, enquanto protege o corpo da fresa para uma maior durabilidade. Essas novas fresas também são fabricadas com refrigeração interna para melhor escoamento de cavacos para se alcançar alta qualidade da superfície usinada.

Para mais informações Clique Aqui

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.