São Paulo, 18 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

28/08/2011

MV 760 ECO será o destaque da Bener na Intermach

(28/08/2011) – Dez máquinas do portfólio do Grupo Bener estarão em exposição durante a Intermach 2011, feira que será realizada de 12 a 16 de setembro, na Expoville, em Joinville (SC). O destaque é o centro de usinagem MV 760 ECO, da divisão Bener High-tech, que será apresentado pela primeira vez para os clientes na Região Sul.

Segundo a empresa, essa novidade deve aquecer as vendas na feira, já que atende a vários segmentos. “O centro MV 760 ECO tem guias lineares e acionamento direto nos eixos X/Y/Z (direct drive), garantindo assim maior rigidez e precisão aos trabalhos de ferramentaria de moldes de injeção de plástico, estampos para corte, dobra e repuxo e moldes de sopro”, destaca o diretor do Grupo, Paulo Lerner. “A máquina ainda chega ao mercado com ótima relação custo x benefchr38iacute;cio”.

A empresa também leva para a feira máquinas das suas outras duas divisões. Na linha da Bener Veker será lançada a fresadora ferramenteira vertical VKF 430i. Já na linha da Bener Presses, destaque para a prensa SNS1-160S, durável e robusta, com o corpo em chapa de aço soldado.

Segundo Lerner, a fresadora VKF 430i garante alta precisão e confiabilidade nos trabalhos, graças ao cabeçote tipo TM que alcança 90º de inclinação lateral, 38º de inclinação, 570 mm de distância entre o nariz/cone e a mesa, 800 mm de distância entre o centro do cone e a coluna e 470 mm de curso do torpedo, que gira a 360º.

Já a prensa SNS1-160S tem engrenagem principal tratada e retificada, ajuste motorizado da altura do martelo, indicador de altura da ferramenta com precisão decimal e válvula de segurança categoria 4. Equipado com inversor de frequência, o equipamento pode ser regulado facilmente em diversas velocidades, garantindo versatilidade ao trabalho. Outra vantagem competitiva é o sistema hidráulico de segurança contra sobrecarga, que protege a prensa de quebra e travamentos.

Segundo Lerner, a expectativa para o evento é muito positiva. “A cidade tem o maior PIB de Santa Catarina e nós temos ótimo relacionamento com as empresas da região, graças à agilidade do nosso Centro de Distribuição em Joinville. Estamos seguros de que a feira irá nos garantir bons negócios para os próximos meses”, afirma o diretor da Bener.

Intermach

Data: de 12 a 16 de setembro

Local: Expoville – Joinville (SC)

Maiores informações: http://feiras.messebrasil.com.br/intermach/

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.