São Paulo, 15 de junho de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

06/05/2023

Bener: expectativa positiva com a participação na Expomafe

(07/05/2023) – A Bener, importadora e distribuidora de máquinas, está otimista com a sua participação na Expomafe 2023, que acontece de 9 a 13 de maio, no São Paulo Expo. De acordo com Ricardo Lerner, diretor da empresa, as mais recentes feiras industriais – como Plástico Brasil, Automec e Agrishow – registraram bom movimento, tanto no que se refere ao público visitante quanto no volume de negócios. “Nossa avaliação é que o ambiente de negócios da Expomafe também será positivo”.

Com esta avaliação, a empresa se preparou para aproveitar as oportunidades que surgirem durante o evento. O estoque foi reforçado. “Estamos com 60 centros de usinagem em estoque para pronta entrega, incluindo uma máquina portal de Priminer, com curso de 1600 x 1300 cursos e 12 mil RPM”, diz Lerner. Além disso, os clientes poderão contar com uma linha de crédito exclusiva para a feira, incluindo um cash back para quem concretizar o negócio  durante o evento ferramentar a máquina na Cavaco.Store.

14 máquinas – Em seu estande, a Bener contará com 14 máquinas em exposição. Duas delas da sua representada Makino que acabaram de chegar ao porto de Santos: uma máquina de eletroerosão por penetração EDGE 2, equipada com eixo C, troca de eletrodos automática e comando Makino Pro. A outra máquina é uma eletroerosão a fio U3 que tem como um de suas principais características a economia de 50% no consumo de fios, na comparação com as principais máquinas desse segmento.

Na linha Priminer, o destaque será para ao centro de usinagem VF 760, equipado com o CNC Siemens 828D, com PPU 280 . Segundo Lerner, trata-se da primeira máquina com essa PPU ofertada no mercado brasileiro. “Esta máquina, com 12 mil rpm, foi desenvolvida para o segmento de ferramentarias e permite a obtenção das tolerâncias ideais exigidas dos fabricantes de moldes e matrizes”.

Tech Center Hyundai – Da linha da Hyundai-Wia, estarão três máquinas em exposição. Um torno vertical com ferramenta acionada, um centro de furação com troca de pallet e um centro vertical já preparado para receber automação. “Estas máquinas são as primeiras a chegar ao Brasil e que farão parte do nosso projeto de montar um Tech Center da Hyundai em nossas instalações em Vinhedo(SP)”, informa.

O estande ainda contará com a exposição de um prensa da marca Seyi, modelo SNS 1. “Apesar de ser uma máquina de 110 toneladas foi construída dentro da concepção H (e não C), com embreagem em banho de óleo, que oferece durabilidade até 7 vezes maior que o tradicional freio-fricção”, destaca.

A Bener estará na Expomafe  2023 no estande J-036

EXPOMAFE 2023

Data: de 9 a 13 de maio, das 10h às 19h (3ª a 6ª) e das 9h às 17h (sábado).

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5

Maiores informações: www.expomafe.com.br

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.