São Paulo, 21 de junho de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

26/11/2022

Gesac fecha contrato com novos distribuidores em SC e RS

(27/11/2022) – Em continuidade ao seu processo de expansão no país, a Gesac do Brasil, multinacional chinesa do segmento de ferramentas para usinagem e produtos de metal duro, acaba de fechar contrato com dois novos distribuidores em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Rey Ferramentas – Localizada em Joinville, a Rey Ferramentas passará a distribuir toda a linha de produtos da Gesac. A empresa já atua no mercado catarinense há alguns anos e foi criada para, “através de seus experientes profissionais, fornecer as melhores soluções para os clientes em termos de ferramentas para usinagem e outros produtos afins”.

A nova distribuidora (vendas@reyferramentas.com.br) irá atuar com a marca Gesac nas regiões Norte e Sul do Estado de Santa Catarina.

iTech Diamond  – No Rio Grande do Sul, a novidade é o fechamento do contrato de distribuição coma iTech Diamond, localizada em Porto Alegre. Segundo a Gesac, a empresa foi constituída recentemente por profissionais experientes do setor de ferramentas para atuar na atividade de distribuição industrial, fornecendo ferramentas para usinagem e outros produtos afins.

A iTech Diamond (vendas@itechdiamond.com.br) irá atuar com a marca Gesac nas seguintes regiões: Grande Porto Alegre e Vale dos Sinos.

De acordo com Carlos Rezende, gerente de Vendas de Cutting Tools da Gesac do Brasil, o acordo fechado com os novos distribuidores possibilitará à Gesac ampliar a penetração e presença da marca tanto nas regiões Norte e Sul catarinense, assim como na Grande Porto Alegre e no Vale dos Sinos, atuando mais próximo dos clientes finais e estoque local.

“Trata-se de regiões que são importantes polos industriais, fundamentais para o nosso objetivo de ampliar nossa participação no mercado brasileiro”, finaliza Rezende.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.