(10/07/2011) – A consultoria de RH A Priori está selecionando engenheiro de manufatura – Processos de Usinagem para trabalhar em multinacional instalada em Curitiba (PR). Salário: negociável entre 5.000,00 a 6.000,00. Benefícios: assistência médica e odontológica, refeição no local, VT, PLR, previdência privada, seguro de vida.
Requisitos: superior completo em Engenharia; Experiência com processos de usinagem; Experiência com gestão de projetos (Elaboração do projeto, definição do escopo, cronogramas, analise de riscos, qualidade do projeto, gerenciamento de custos); Experiência com racionalização de processos industriais, cronoanálise e balanceamento de linha; Desejável experiência no seguimento metal- mecânico; Desejável conhecimento de Lean aplicado a fabrica; Desejável CAD e Catia.
Atividades:
Desenvolver processos de melhoria de processo contínuo na engenharia de manufatura;
Desenvolver processos de usinagem: folhas de processo, atualização de sistemas (CAPP e COPICs) e lay-out, levantamento de tempos e quantidade de material para novos processos;
Participar dos estudos de capacidade, visando à eliminação dos gargalos de produção;
Participar da definição dos investimentos relacionados ao processo (máquinas, equipamentos, dispositivos) preparando as justificativas econômicas;
Aplicar os conceitos de Lean Manufacturing nas atividades do processo;
Desenvolver novos processos e melhorar correntes visando melhoramento da qualidade final;
Assegurar que os novos Lay Outs permitam a aplicação dos conceitos de manufatura enxuta;
Dar suporte a produção nos processos residente.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 426 – ENGENHEIRO DE MANUFATURA – P01 ou enviar CV para [email protected].