São Paulo, 23 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

20/08/2022

Rexroth adquire HydraForce e expande negócio de hidráulica

(21/08/2022) – Com a aquisição HydraForce, dos EUA, a Bosch Rexroth planeja expandir seus negócios na área de hidráulica. A empresa de Illinois desenvolve e fabrica válvulas e soluções hidráulicas compactas e conta com 2.100 funcionários em seis locais de produção nos EUA, Grã-Bretanha, China e Brasil, onde está instalada em Taboão da Serra (SP). O acordo foi assinado no mês passado.

Com a aquisição planejada da HydraForce, a Bosch Rexroth está aumentando sua presença na América do Norte, expandindo ainda mais sua rede de vendas e obtendo melhor acesso ao mercado. “Ao adquirir a HydraForce, estamos expandindo nossa presença em geografias complementares e desenvolvendo uma presença mais equilibrada na Europa e na América do Norte, além de permitir o crescimento na Ásia”, afirmou Rolf Najork, membro do conselho de administração da Robert Bosch GmbH e CEO da Bosch Rexroth AG.

“Com a Bosch Rexroth, encontramos um grande parceiro que valoriza e compartilha visões semelhantes sobre inovação, foco no cliente, experiência em aplicações e cultura. Acredito que está negociação criará grandes oportunidades para nossos clientes, parceiros e funcionários e levará a um crescimento sustentado”, diz Mike Terzich, presidente e CEO da HydraForce.

As atividades combinadas garantem uma gama diversificada de soluções hidráulicas compactas para os clientes. Enquanto a Bosch Rexroth oferece uma ampla gama de componentes e sistemas hidráulicos compactos, a HydraForce produz válvulas de cartucho mecânicas e elétricas e circuitos integrados hidráulicos (HIC). A hidráulica compacta é particularmente valiosa devido à sua alta densidade de potência e capacidades em relação a funções secundárias essenciais em sistemas hidráulicos. Por exemplo, eles garantem que as cargas da escavadeira possam ser levantadas e abaixadas com segurança e precisão.

“Com seu portfólio diversificado e configuração internacional, a Bosch Rexroth tem uma base sólida. A aquisição da HydraForce expande nosso acesso ao mercado global por meio de canais de vendas indiretas: parceiros de vendas e integradores de sistemas se tornarão importantes grupos-alvo. Nestes tempos desafiadores, também estamos ajudando a estabilizar as cadeias de suprimentos regionais para que possamos oferecer um suporte ainda melhor aos nossos clientes”, diz Frank Hess, vice-presidente da Unidade de Negócios Hidráulica Compacta da Bosch Rexroth.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.