São Paulo, 24 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

15/06/2011

Pramet enfatiza linha para usinagem pesada

(15/06/2011) – Instalada no Brasil desde 2008, a Pramet fez sua estréia na Feimafe. Como uma empresa nova no mercado, buscou apresentar exemplos de toda a linha, mas o destaque era para o seu carro-chefe, as ferramentas para usinagem pesada.

“Nosso objetivo na Feimafe é mostrarmos nossa marca, nossa linha e abrirmos espaço no mercado brasileiro, que aliás já começa a nos conhecer”, diz Atilano Rey, diretor-geral da Pramet no Brasil.

Segundo o diretor-geral, nos últimos 12 meses a empresa realizou mais de 300 testes em clientes brasileiros e teve sucesso em 80% deles. Ou seja, conseguiu desempenho igual ou superior à ferramenta que o cliente usava anteriormente. “Isso prova que somos competitivos para buscar uma fatia no mercado brasileiro”, diz o diretor, frisando que, em 40% dos testes positivos, a empresa conseguiu fechar negócios. “O mercado está aceitando nossa marca”, observa.

As perspectivas mais animadoras, conforme o diretor, se deram nos setores de petróleo e gás, ferroviário e de metalurgia. Para estes dois últimos, a linha da Pramet conta com ferramentas muito específicas, caso das pastilhas com aresta de corte de 50 mm (LNUX50), de grande capacidade de remoção de material.

Para Rey, o cenário para a Pramet no Brasil permite prever que a filial alcançará a meta estabelecida pela matriz de conquistar fatia de participação de 1% até 2014.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.