São Paulo, 19 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

06/08/2022

Exportações da Iveco crescem 420% no 1º semestre

(07/08/2022) – A fabricante de veículos comerciais Iveco está comemorando o seu melhor semestre em termos de exportações, com aumento de 420% – na América Latina – em relação ao mesmo período do ano passado. Também no primeiro semestre, a empresa registrou o crescimento histórico de 53% nos emplacamentos no Brasil.

“Temos uma estratégia muito consolidada que nos permite avançar na América Latina junto a grandes grupos como a Andes Motors, no Chile e no Peru, e o Grupo Santa Rosa, no Uruguai. Nossa participação de mercado na região é reflexo da força que temos entre transportadores, autônomos e operadores de diferentes países promovendo o melhor custo total de propriedade do mercado”, diz Marcio Querichelli, presidente da Iveco para a América Latina.

Recentemente a montadora concluiu a negociação de 26 unidades do Tector Premium para a Partry, empresa prestadora de serviços do município de Canelones, no Uruguai, que realiza a coleta de resíduos urbanos. O pós-vendas da companhia também está em expansão e até o final de 2022 devem ser abertos 178 pontos de atendimento na América Latina.

Daniel Calderoni, diretor Comercial da Iveco para os países importadores, destaca a intensificação de esforços da empresa para proporcionar aos clientes produtos e serviços de excelência para os segmentos do transporte de carga e de passageiros. “Destaco nossa relevância estratégica para a operação global da Iveco. Vamos intensificar ainda mais a expansão da marca na região”.

Se as vendas crescem, o pós-venda acompanha esse crescimento. Até o fim do ano a Iveco deverá ter 178 pontos de atendimento na América Latina.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.