São Paulo, 24 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

30/07/2022

Vendas da Simco crescem 65% no primeiro semestre

(31/07/2022) – O primeiro semestre de 2022 trouxe bons resultados para a importadora e distribuidora de máquinas Simco. A empresa registrou aumento de 65% em suas vendas em comparação ao mesmo período do ano passado.

De acordo com João Luiz Pavan, o segundo trimestre, em especial, foi bastante aquecido por conta da retomada das principais feiras de negócios do setor de máquinas e equipamentos. “Vemos o nosso mercado em um estágio muito interessante, pois com a forte demanda de serviços na área industrial, o nosso setor de máquinas em geral cresceu e nos proporcionou vários negócios em todas as linhas que atuamos. Esperamos que no próximo semestre obtenhamos o mesmo sucesso”, afirma.

Para tanto, a empresa irá marcar presença em outras feiras de negócios neste segundo setembro, quando também será realizado o seu tradicional open house. “Estamos confiantes e focados. Acreditamos muito no Brasil e estamos apostando em novos investimentos e novos produtos. Cremos fielmente que devemos estar preparados para grandes mudanças”, conclui Pavan.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.