São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

08/07/2022

13ª Intermach será realizada em setembro, em Joinville

(10/07/2022) – A 13ª Intermach – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica, será realizada de 13 a 16 de setembro de 2022, em Joinville (SC). Na edição anterior, em 2019, 200 expositores participaram do evento que recebeu cerca de 22 mil visitantes.

Um dos principais eventos do setor metal-mecânico da região Sul do Brasil, a Intermach é referência em tecnologia para a manufatura industrial e apresenta tecnologias, inovações, tendências, e desenvolve negócios e relacionamentos, além de estimular o conhecimento. O evento reúne empresas fornecedoras para o mercado industrial e recebe visitantes nacionais e internacionais em busca tecnologias e soluções inovadoras.

Nesta edição, a programação de conteúdo técnico da Intermach contará com a palestra “Indústria do Futuro”, com o diretor-executivo de Tecnologia e Inovação da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos – Abimaq, João Alfredo Saraiva Delgado. A palestra fará uma abordagem sobre como a integração das diversas tecnologias 4.0 estão moldando o futuro da indústria.

Intermach – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica

Data: 13 a 16 de setembro de 2022, das 13h às 20h

Local: Centro de Convenções e Exposições Expoville – Joinville  (SC)

Organização: Messe Brasil

Informações: www.intermach.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.