São Paulo, 15 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

08/07/2022

NSK: aplicação de rolamentos no setor sucroenergético

(10/07/2022) – A NSK realizará treinamento on-line e gratuito, no dia 19 de julho, às 9h30, destinado aos profissionais das áreas de engenharia de projetos, engenharia de manutenção e confiabilidade. O objetivo é apresentar conceitos básicos sobre os tipos de rolamentos utilizados no processo de transformação da cana-de-açúcar no setor sucroenergético.

A abordagem traz uma apresentação sobre os conceitos básicos dos tipos de rolamentos utilizados em diversos equipamentos da área agrícola: recepção, preparo da cana, moenda, fábrica de açúcar, caldeira e destilaria que tem como equipamentos motores elétricos; redutores; picadores; desfibradores; bombas centrífugas; correias transportadoras; centrífugas de açúcar (contínua e automática); bombas de alimentação de caldeiras; ventiladores de caldeiras; exaustores de caldeiras; rolamentos de centrífuga de fermento, entre outros.

O participante terá a oportunidade de compreender mais sobre a aplicação das peças e estará habilitado a utilizar os rolamentos nas mais diversas situações.

A apresentação será conduzida por Paulo Figueiredo, engenheiro de Aplicação da NSK Brasil. Atualmente responsável pelo atendimento ao setor sucroenergético da empresa, o profissional possui vasta experiência no setor, com atuação em equipamentos rotativos de processos de açúcar, etanol e cogeração de energia, além de passagens por grandes grupos como Biosev e Odebrecht Agroindustrial (atual Atvos).

Aplicação de Rolamentos NSK em Equipamentos de Processo de Açúcar e Etanol

Data: 19 de julho de 2022, às 9h30

Duração: 2 horas

Inscrições: Event Lobby (EVENT: 3834766) (on24.com)

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.