São Paulo, 23 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

01/07/2022

Em parceria com a Porfix, Achteck amplia estoques no Sul

(03/07/2022) – A Achteck Tool, fabricante de ferramentas de origem chinesa que recentemente chegou ao Brasil, está ampliando a sua rede e capacidade de atendimento do mercado brasileiro.

Nesse sentido, a Tec Tools – distribuidora oficial da marca no Brasil – anunciou o fechamento de parceria com a gaúcha Porfix Tools. Com a parceria a Achteck passa a contar estoques estratégicos também em Caxias do Sul (RS) e Joinville (SC).

Comandada por Felipe Fauri, com mais de 30 anos de experiência no mercado de ferramentas para usinagem, a Porfix Tools ficará responsável pelo atendimento da Região Sul. “Ao longo dos últimos meses, a Tec Tools e a Porfix Tools estão estruturando uma rede de distribuidores e representantes em toda a Região Sul. Estamos com estoque já localizados e estamos buscando novos distribuidores e representantes para atuar em toda a região”, informa Fauri.

“Estamos observando uma forte e rápida expansão da marca, devido aos excelentes resultados dos testes de campo”, garante o diretor da Porfix. “A proposta da Tec Tools e da Porfix é trabalhar com distribuidores com região fechada, possibilitando assim uma parceria completa , tanto comercial como técnica com a rede de distribuidores”.

No mercado há mais de 10 anos, com fábrica na China e centro de pesquisa e desenvolvimento na França, Achteck possui linha completa de ferramentas de corte para usinagem: torneamento, corte e canal, fresamento, furação, rosqueamento. A linha também conta com ferramentas de metal duro, como brocas 3XD, 5XD e 8XD e linha completa de fresas interiças de metal duro, além de inserto de cermet, PCD, CBN e uma linha de cilindros de metal duro.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.