São Paulo, 20 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

01/07/2022

CGTech Vericut fecha parceria com a Adeptmec

(03/07/2022) – A CGTech Brasil fechou parceria com a Adeptmec para a revenda do software Vericut. Trata-se da primeira revenda da marca no Brasil. Como primeiro passo do acordo, a equipe de engenheiros, técnicos e vendedores da Adeptmec acaba de concluir a fase de treinamento, com a finalidade de levar os recursos de simulação, verificação e otimização do Vericut a sua base de clientes potenciais.

A CGTech destaca que a Adeptmec é uma empresa brasileira que trabalha para desenvolver, fornecer e promover o uso de soluções de manufatura digital para o gerenciamento de ferramentas de corte na indústria metal mecânica, oferecendo soluções para necessidades específicas de cada empresa.

Um dos objetivos da parceria, segundo a CGTech, é melhorar ainda mais o relacionamento com os clientes, mantendo a excelência do suporte técnico, além de aumentar as perspectivas de crescimento da CGTech no Brasil.

Com sede em Florianópolis e trabalhos realizados em vários países, a Adeptmec atua no mercado brasileiro e no exterior há cerca de 20 anos, tendo ganhado destaque com suas soluções de manufatura digital para Gerenciamento de Ferramentas de Corte na indústria metal-mecânica.

“A abordagem da Adeptmec na manufatura utiliza ideias por trás da Indústria 4.0 para oferecer economia de custos e aumento de produtividade para empresas nos setores automotivo, aeroespacial, óleo e gás, entre outros setores”, ressalta a CGTech.

De acordo com a CGTech, empresa dos EUA que no ano passado foi adquirida pelo Grupo Sandvik, o Vericut tornou-se um padrão na indústria para a simulação de máquinas CNC, a fim de detectar erros, potenciais colisões ou áreas de ineficiência. “O Vericut permite que os programadores CNC reduzam as provas e testes, eliminem os erros virtualmente e otimizem os programas NCs para uma usinagem mais rápida e eficiente”.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.