São Paulo, 23 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

01/07/2022

ArcelorMittal cria modelo de negócio no Metaverso

(03/07/2022) – A ArcelorMittal, fabricante de aços, anunciou que iniciou a construção da sua presença no Metaverso (ambiente virtual imersivo, hiper-realista). O primeiro projeto desenvolvido será em parceria com a Link School of Business, primeira faculdade de empreendedorismo do Brasil.

A ação prevê a criação de um novo modelo de negócio no Metaverso, associado à atuação empresa, e contará com investimento inicial de R$ 1,2 milhão.  Uma live foi promovida no dia 15 de junho, no Youtube, para lançar o projeto. Para assistir, clique aqui.

O time de desenvolvimento do novo negócio será formado por seis pessoas, sendo dois profissionais da companhia e quatro alunos da Link. Esse time irá receber capacitação no Brasil e nos EUA, incluindo mentoria e apoio da Link, da ArcelorMittal e do Açolab, laboratório de inovação aberta da produtora de aço.

A ArcelorMittal está conectada à escola de empreendedorismo desde o ano passado, numa parceria que inclui desde a capacitação de executivos até a realização em conjunto de desafios e projetos de inovação.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.