São Paulo, 16 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

25/06/2022

A nova geração da broca CoroDrill 860 para aços ISO P

(26/06/2022) – A Sandvik Coromant colocou no mercado mundial recentemente uma nova geração da broca de metal duro CoroDrill 860. Segundo a fabricante, a nova ferramenta foi desenvolvida para oferecer maior produtividade na furação de aço. “A avançada geometria -PM oferece furação de alto desempenho em aços ISO P e melhora significativamente a vida útil da ferramenta”, explica a empresa.

A CoroDrill 860 apresenta uma nova classe, com cobertura multicamadas por deposição física de vapor (PVD) aprimorada, o que resulta maior resistência ao desgaste, maior vida útil da ferramenta e um aumento geral na produtividade e, assim, custo reduzido por peça. A broca é adequada para aplicações nos setores automotivo, engenharia geral, moldes e matrizes e geração de energia.

“A introdução dessa nova broca de metal duro de próxima geração com revestimento PVD aprimorado permitirá aos clientes melhorar a segurança, produtividade, qualidade e custo do processo”, diz James Thorpe, gerente de produto global na Sandvik Coromant.

A ferramenta está disponível em diâmetros standard de 3 mm (0,12 polegada) a 16 mm (0,63 polegada). Também há ferramentas sob medida disponíveis para personalizar a broca de acordo com os requisitos específicos de usinagem dos usuários

Para aumentar ainda mais a vida útil da ferramenta e apoiar uma estratégia de usinagem mais sustentável, a CoroDrill 860-PM é adequada ao programa de recondicionamento de ferramentas. Depois do fim da vida útil, a ferramenta pode entrar no programa de reciclagem da Sandvik Coromant.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.