São Paulo, 19 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

18/06/2022

Após fusão, SKA e Prodwin inauguram escritório em Barueri

(19/06/2022) – Na última semana, a SKA e Prodwin Tecnologias inauguraram novo escritório em Barueri (SP). Esta é a primeira ação de integração entre as empresas que anunciaram uma fusão em 2021. As companhias são experts em soluções para a gestão da produção MES e chão de fábrica em tempo real. O objetivo da junção é a promoção da indústria 5.0 no Brasil.

O novo escritório das empresas (570 m²), que fazem parte do Grupo SKA, está localizado no condomínio em Barueri (SP) e tem capacidade para receber cerca de 40 colaboradores.

“A indústria nacional precisa de novas tecnologias para se tornar cada vez mais competitiva. O objetivo é promovermos, juntos, a construção de soluções mais assertivas como resposta ao mercado, além de nos localizarmos em uma estrutura inovadora que coloca o melhor da mão de obra especializada em MES à disposição dos nossos clientes”, afirma Siegfried Koelln, CEO da SKA e do Grupo SKA.

Para Luiz Ricardo, diretor da Prodwin, a união das empresas, agora física, terá impacto significativo para colaboradores e clientes. “Ter os nossos times trabalhando em conjunto, com uma maior integração e sinergia, vai somar ainda mais nas entregas que fazemos aos nossos clientes”, informa o diretor.

Com a fusão entre SKA e Prodwin, o Grupo SKA passa a contar com 12 empresas de diversos segmentos.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.