São Paulo, 16 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

11/06/2022

Norton: Segurança no Uso de Discos de Corte e Desbaste

(12/06/2022) – Para comemorar um ano da plataforma de cursos Norton Academy, inaugurada em maio do ano passado, a Norton Abrasivos está oferecendo ao público o curso gratuito “Segurança no Uso de Discos de Corte e Desbaste”.

O conteúdo conta com seis videoaulas e é destinado a técnicos de segurança e operadores de ferramentas abrasivas. Os principais tópicos abordados são:

  • norma de segurança NBR 15230
  • armazenamento e a montagem correta dos discos
  • importância de utilizar os discos no ângulo correto
  • questões sobre ergonomia

“Em menos de um mês, recebemos mais de 100 inscrições neste curso. É gratificante ver que estamos contribuindo com a formação de melhores profissionais e que o assunto segurança é uma preocupação deles. Neste primeiro ano, identificamos que as pessoas que mais buscam nossos treinamentos são profissionais de polimento, pintores que buscam a profissionalização, retificadores, engenheiros e donos de oficinas automotivas”, diz Vivian Marques, diretora de Marketing & Experiência do Cliente para América do Sul, da Saint-Gobain Abrasivos.

Além do certificado – validado pela Norton Abrasivos e disponibilizado após a conclusão dos cursos – os alunos da Norton Academy têm acesso ao curso na versão mobile, e-books, conteúdos extras no podcast, materiais de apoio em formato PDF para consulta e autonomia para montar a rotina de estudos.

Segurança no Uso de Discos de Corte e Desbaste

Onde: Norton Academy

Inscrições: https://bit.ly/3wRCf41.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.