São Paulo, 23 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

04/06/2022

Rego-Fix na Feimec: resultados acima do esperado

(05/06/2022) – Para a Rego-Fix Brasil, a participação na Feimec foi surpreendente. De acordo com Daniel Jacob, diretor Brasil-México, o feedback foi muito acima do esperado, com visitantes/leads muito qualificados no estande da empresa.

“A Rego Fix vem participando em feiras no Brasil, sem intermédio de representantes, desde 2016. Tínhamos uma expectativa média para a Feimec, mas a feira foi maravilhosa, muito acima do normal”, detalha Jacob.

Segundo o diretor, os executivos das indústrias do Brasil estão percebendo que o reshoring dos Estados Unidos em relação à China (retorno da produção para os EUA) está impactando o mercado latino-americano, sobretudo o mexicano. “O Brasil também deve receber investimentos de empresas que querem produzir aqui para alimentar o mercado dos Estados Unidos”, diz o diretor, acrescentando que, “atualmente, o maior receio do mercado está relacionado às eleições presidenciais, que causa bastante insegurança nos investidores”.

Na feira, a empresa destacou o Sistema powRgrip de fixação, que fornece excelente amortecimento de excentricidade, de alta vibração, bem como manuseio fácil e seguro para fresa e perfuração minuciosas e de alta velocidade. “Essa solução é uma inovação no mercado nacional. Recebemos a visita de muitos diretores de empresas que já utilizam o powRgrip e querem ampliar o sistema”, detalha o executivo.

O diretor conta que a empresa cresceu durante a pandemia e tem obtido resultados bastante positivos. A expectativa de crescimento para 2022 é de dois dígitos. “Somos uma empresa focada em fixação de ferramentas, isso nos dá força no mercado, que precisa melhorar a sua produtividade e ganhar mais eficiência. E o nosso sistema powRgrip atende perfeitamente essa demanda”, finaliza Jacob.

 

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.