São Paulo, 13 de dezembro de 2025

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

29/05/2011

Precisa-se de vendedor externo

(29/05/2011) – A consultoria de RH Luandre está selecionando candidatos a vagas de Vendedor Externo para empresa que atua no mercado de MRO (Manutenção, Reparo e Operação) para os mais variados segmentos industriais e de serviços. Vagas disponíveis para região de Campinas e Piracicaba.

Requisitos: Conhecimento de ferramentas, materiais elétricos e abrasivos; desejável experiência em vendas internas ou externas.

Atividades: mapeamento de mercado, prospecção de novos clientes e vendas externas de ferramentas, produtos abrasivos e materiais elétricos.

Vagas disponíveis para região de Campinas e Piracicaba.

Os interessados podem entrar em contato com Franciele Faustino pelo e-mail: franciele.faustino@luandre.com.br no campo assunto: Vendedor Externo.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.