São Paulo, 28 de março de 2024

04/06/2022

Tecnometal contrata 4 projetistas e engenheiro de projetos

(05/06/2022) – O Grupo Tecnometal, composto pelas empresas Tecnometal Engenharia e Koch do Brasil, que desenvolve soluções de engenharia no desenvolvimento de equipamentos para os setores de mineração, siderurgia, terminais portuários, termoelétricas, óleo e gás, fertilizantes, cimento, celulose e agroindústria, está contratando quatro Projetistas e um Engenheiro de Projetos Sr. para trabalhar em sua unidade de Vespasiano (MG).

PROJETISTAS

Requisitos – O profissional deverá ter experiência comprovada em projeto de equipamento de transporte e manuseio, como transportador e alimentador de correia, alimentador de sapatas, elevadores de canecas e estruturas em geral; Conhecimento de tolerância de usinagem, experiência nos programas de desenhos Tekla(modelagem e detalhamento) e AutoCad 2 e 3D (modelagem e detalhamento); Leitura e interpretação de desenho mecânico; Conhecimento em projetos mecânicos; peças, equipamentos e estruturas.

Descrição – Elaborar e executar projetos referentes a peças, equipamentos e outros trabalhos técnicos, utilizando instrumentos apropriados e baseando em especificações técnicas, para estabelecer as características dos referidos projetos e as bases de sua execução.

ENGENHEIRO DE PROJETOS SÊNIOR

Descrição – Atuar na Área Técnica, elaborando, sob orientação, estudos de custos de matérias-primas para os produtos; colaborando no desenvolvimento de projetos de máquinas, equipamentos, instalações industriais, componentes de fabricação, peças de reposição, ferramentas e dispositivos; auxiliando o desenvolvimento de planos de implantação de padrões, especificações e normalização técnica a serem adotadas nos desenhos dos projetos, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.

Outros requisitos – Conhecimento em AutoCAD, normas ABNT, AISC, DIN, AWS. Conhecimentos de produção e montagem de componentes mecânicos e estruturas metálicas.

Para candidatar-se a estas vagas Clique Aqui

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.