São Paulo, 19 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

28/05/2022

thyssenkrupp implementa novo Tech Center em SP

(29/05/2022) – A thyssenkrupp – fornecedora de materiais e componentes para a indústria automotiva – acaba de instalar um novo Tech Center em sua planta de São Paulo (SP). Desenvolvido e implementado pelo time brasileiro, o novo centro já se tornou o Competence Center da thyssenkrupp em nível global para o desenvolvimento de produtos para suspensão de veículos pesados. O projeto contou também com o suporte da matriz da empresa, situada na Alemanha.

“A thyssenkrupp está sempre na vanguarda do mercado. Com este novo Centro, estaremos cada vez mais próximos dos nossos clientes, pois conseguiremos produzir novos protótipos e produtos em parceria com eles, permitindo testes mais rápidos, assertivos e inovadores”, explica Sergio Savazzi, CEO da thyssenkrupp Springs & Stabilizers no Brasil.

O executivo faz referência às contribuições que receberam dos próprios clientes no País, que, de acordo com a thyssenkrupp, viram no Centro uma oportunidade de aprimorar o desenvolvimento e os testes de novos produtos em laboratório por meio de equipamentos e softwares de última geração que simulam com fidelidade a vida útil do produto em campo.

Além da planta em São Paulo, a unidade Springs & Stabilizers da thyssenkrupp conta com uma fábrica também em Ibirité (MG). Ambas produzem molas e barras estabilizadoras para veículos de diversos portes. Segundo a empresa, nove em cada 10 veículos fabricados no Brasil são equipados com componentes produzidos por ela.

O portfólio de produtos automotivos da thyssenkrupp inclui componentes para motor (eixos de comando de válvulas montados, módulos de cabeçote do cilindro e virabrequins), componentes de suspensão e chassi (sistemas de direção, amortecedores, molas e barras estabilizadoras), serviços de montagem (módulos de eixo), entre outros.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.