São Paulo, 23 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

28/05/2022

Oxifix lança morsa autocentrante na Feimec

(29/05/2022) – Recém-criada, a Oxifix participou da Feimec 2022. No estande, além do seu primeiro produto – uma linha de Zero Point, lançada em março -, apresentou também seu mais novo produto: a morsa autocentrante 140.

“Na verdade, estamos aqui fazendo o lançamento oficial da empresa ao mesmo tempo em que já apresentamos o seu segundo produto”, informa Sandro Silva, gerente de Produto da Oxifix, acrescentando que o produto é ideal para uso em máquinas para usinagem de peças de aço e metais em geral.

Entre os destaques da morsa autocentrante, cita que os mordentes de fixação são temperados e retificados com baixa elevação. Nas dimensões 60x90x190 mm (AxLxC), conta com mordentes intercambiáveis para alcance de fixação de até 140 mm, com elevação de 3 mm, fusos roscados M18, guias lineares em inox e estrutura aberta para facilitar a limpeza.

Zero Point – De acordo com o gerente, o lançamento despertou o interesse de muitos visitantes, assim como a linha de Zero Point. A principal característica dos sistemas de fixação Zero Point da Oxifix é a tecnologia de acionamento pneumático e a fixação por esferas. Entre os principais benefícios estão a troca rápida e o set up rápido, com economia de tempo em torno de 90%, na comparação com os sistemas convencionais de fixação.

A linha é composta de quatro modelos de fixação individual, dupla, quadrupla e sêxtupla, com capacidade para fixar placas de até 700 x 420 cm, podendo ser instalados em centros de usinagem, tornos e fresadoras CNC. O processo de fixação pode empregar paletes, morsas ou dispositivos, acessórios também fabricados pela empresa.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.