São Paulo, 26 de abril de 2024

28/05/2022

Romi tem várias oportunidades de emprego em aberto

(29/05/2022) – A Romi, de Santa Bárbara D’Oeste (SP), está com várias vagas em aberto. Entre elas, as de vendedor técnico, operador, projetista e técnico de serviços.

VENDEDOR(A) TÉCNICO(A) – Para atuar no Rio Grande do Sul

O contrato irá promover e realizar a venda dos produtos comercializados pela empresa, de acordo com as metas e os objetivos estabelecidos, junto aos clientes sob sua responsabilidade, localizados na Serra Gaúcha (RS); Pesquisar constantemente o mercado e apurar o potencial de compras das empresas localizadas na região sob sua responsabilidade; etc.

REQUISITOS – Ensino Técnico completo em Mecânica ou em áreas correlatas; Disponibilidade de mudança para a região de Caxias do Sul (RS), Bento Gonçalves (RS) ou Farroupilha (RS); Veículo próprio para uso em viagens; Conhecimento em máquina-ferramenta, métodos e processos de usinagem e manufatura em geral, ferramentas de corte; Noções de operação e programação de máquinas CNC; Conhecimento de leitura e interpretação de desenhos técnicos; Possuir experiência anterior em vendas e sistemática administrativa.

TÉCNICO (A) DE SERVIÇOS PÓS-VENDA (Máquina-Ferramenta)

REQUISITOS – Ensino médio ou técnico completo em eletrônica, mecânica, mecatrônica ou elétrica; Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos; Disponibilidade de mudança de cidade/estado; Conhecimento sobre Máquina Ferramenta; Ter disponibilidade de viagens; Possuir carro próprio para uso em viagens.

DESCRIÇÃO DO CARGO – Executar serviços técnicos de Pós Vendas em produtos Romi, transmitindo informações técnicas e orientações em geral quanto à utilização dos equipamentos, de forma a obter o máximo de rendimento produtivo; Diagnosticar problemas nos produtos Romi, analisando e buscando soluções para falhas detectadas, executando desmontagens, regulagens, ajustes e montagens, providenciando a substituição de peças e/ou conjuntos não conformes, visando corrigir os problemas encontrados, de forma a garantir o seu adequado funcionamento; etc.

  • Operador de Máquina-Ferramenta
  • Projetista Técnico (Engenharia de Produtos)
  • Técnico de Serviços Pós-Venda (Máquinas para Plástico) – Região Metropolitana de São Paulo
  • Comprador(a) Técnico (Setor Compras)
  • Técnico de Produtos
  • Técnico (a) de Serviços Pós Venda (Máquina-Ferramenta) – Minas Gerais
  • Projetista Elétrico (Software) – Engenharia de Produtos
  • Mecânico (a) de Manutenção
  • Auxiliar de Fundição

A empresa informa que todas as vagas são também destinadas para pessoas com deficiência.

Para candidatar-se a estas vagas Clique Aqui

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.