São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

14/05/2022

Cavaco.Store mais que dobra de tamanho na Feimec

(15/05/2022) – Durante a Feimec 2022 foi realizado o lançamento oficial da Cavaco.Store, plataforma voltada ao comércio de ferramentas e acessórios para usinagem. Se nos últimos três meses de testes e implantação, o marketplace havia recebido a adesão de 20 fornecedores, durante a feira este número mais do que dobrou: 30 marcas estão em fase de fechamento de contrato.

“Foi um sucesso”, comemoravam na sexta-feira os proprietários do empreendimento, Ricardo Lerner e Valdecir Pereira. “Fomos muito procurados pelos clientes e pelos fornecedores”, afirmou Lerner. “Sem dúvida, a Cavaco.Store  era a empresa mais disruptiva do mercado metal-mecânico presente na feira”, afirmou Lerner.

Essa disrupção, segundo o também diretor da Bener, se deve ao fato de a Cavaco.Store trazer para a indústria metal-mecânica algo que já passou a fazer parte da vida das pessoas: a compra online. “O processo de vendas ferramentas, insumos e acessórios para usinagem evoluiu muito pouco nos últimos anos. A Cavaco.Store muda essa relação. Agora, os clientes poderão comprar todos esses produtos – incluindo peças de reposição – num só lugar, realizando apenas um pagamento e ainda podendo pagar com cartão de crédito, com a segurança de que são produtos originais”, argumentou.

“Todas as pessoas com as quais mantivemos contato, e foram muitas, estão gostando da ideia da Cavaco.Store, estão entendendo a facilidade que o marketplace traz para as compras industriais”, disse Pereira, também diretor da GRV Software. “Sem tanta burocracia, as empresas podem comprar quando (e quanto) quiser, não tem valor mínimo”.

Para dar a medida da receptividade da ideia, Pereira lembra que a plataforma chegou à feira com 20 fornecedores participantes e saiu com 50. “Hoje, a maioria das empresas de ferramentas e de acessórios já fechou ou está fechando contrato conosco”, afirmou, lembrando que o segmento de peças de reposição – que não estava no radar neste primeiro momento – surpreendeu com vários fornecedores buscando parceria. “Presenciamos aqui o nascimento de um produto, que vai ganhando corpo e em curto prazo será uma referência no mercado”, projetou.

“Vai se tornar a Amazon da usinagem”, brincou Lerner. “Na verdade, a Cavaco.Store trouxe aquilo que todo mundo desse mercado precisava, mas não sabia, com facilidade, praticidade e segurança”, disse, lembrando que a plataforma já está operacional, as vendas já estão sendo realizadas, embora parte dos produtos ainda esteja em processo de cadastramento.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.