São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

14/05/2022

Simco vai expandir aplicação da linha Euron Smart

(15/05/2022) – Na Feimec 2022, realizado neste início de maio, em São Paulo, a importadora Simco destacou a linha Euron Smart. Focada em pequenas e médias empresas, a linha conta com duas máquinas: o torno CNC Smart Turn ST1 e o centro de usinagem Smart Mill SM800. Desde o retorno das feiras presenciais, essa é a primeira oportunidade que a Simco tem de expor os produtos Euro Smart em um evento dedicado ao segmento metalmecânico.

“A gente tinha altas expectativas, mas o movimento vem surpreendendo muito. Com esse volume de público, estamos fazendo bastante networking e fomentando muitos negócios. Não tínhamos noção de que seria desta forma, ainda mais em um período pós-pandemia e, também, em um ano eleitoral”, disse Sarah Vasconcelos, do Marketing da empresa. De acordo com ela, na ocasião ainda não era possível ponderar o impacto dos negócios gerados nas vendas da Simco. “Com certeza sentiremos os efeitos positivos da feira posteriormente, principalmente no fechamento de 2022”, completou.

Para expandir a aplicação da linha Euron no mercado, a Simco vai continuar apostando no desenvolvimento dos projetos de engenharia das máquinas – manufaturadas na Ásia – no Brasil. “Desenvolvemos os produtos com foco em uma área do mercado: ferramentaria. Buscamos e qualificamos um fornecedor para atender às nossas demandas. Já fizemos melhorias nestes projetos para que ele atinja uma maior fatia de mercado, atendendo o segmento de usinagem geral, mais especificamente as empresas que terceirizam serviços de usinagem. Temos a engenharia desenvolvida, agora estamos trabalhando na aplicação”, explicou Antônio Rabelo, diretor do Departamento de Engenharia. Autopeças, área médica e manutenção estão entre os mercados pretendidos pela Simco para a linha Euron.

A empresa oferece algumas possibilidades para as empresas que pretendem adquirir máquinas: a venda nacionalizada – com política de negociação e parcelamento direto – e financiamento por meio de parceiros com linhas de crédito personalizadas. Grandes empresas também contam com a opção de realizar a importação direta, eliminando as taxas de juros.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.