São Paulo, 20 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

14/05/2022

Gühring quer ampliar presença no mercado do agronegócio

(15/05/2022) – A indústria de máquinas agrícolas tem registrado excelente desempenho nos últimos anos. 2021, por exemplo, foi o melhor ano da história do segmento, segundo os dados da Abimaq, com aumento de 43% nas vendas e faturamento total de R$ 20,5 bilhões.

A Gühring Brasil já atende esse próspero mercado, fornecendo ferramentas de alta tecnologia para os fabricantes de máquinas e implementos agrícolas. “Nosso portfólio de soluções contempla, brocas, fresas, alargadores, machos de corte, além de um portfólio de serviços que se adequa muito bem a este setor”, ressalta Neider Oliveira Soares, coordenador de engenharia e Inteligência de Mercado, da Gühring Brasil, empresa global com mais de 120 anos de experiência na produção de ferramentas rotativas.

O engenheiro cita algumas das ferramentas para este setor, como brocas especiais de metal duro, brocas para usinar ferro fundido vermicular (CGI), como é o caso da RT 100 R. Já a RT 100 U é uma broca de metal duro desenvolvida para trabalhar, principalmente, com aço, ferro fundido, inox e superligas; além de diversas versões da broca HT 800, inclusive para ferro fundido; como também a linha de brocas canhão EB 80.  “São ferramentas robustas, de alta tecnologia, utilizadas na usinagem de cabeçote, de bloco de motor, virabrequim, carcaças, entre outras”, explica Soares.

O coordenador destaca também soluções de fresamento de alta performance, como é o caso da fresa RF 100 U, ferramentas de rosqueamento premium, além das linhas de escareadores Spyrotec, alargadores HR 500, máquinas térmicas e cones térmicos.

Além disso, cita que a Gühring disponibiliza um leque de serviços para atender o setor máquinas agrícolas, caso do Retooling, uma modalidade de serviços oferecida dentro da divisão de negócios de OEM (Original Equipment Manufacturer). Com este serviço, a Gühring desenvolve o projeto de usinagem junto ao cliente, para que no final este possa ter um processo de fabricação robusto, de qualidade e com alta produtividade.

Para mais informações Clique Aqui

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.