São Paulo, 26 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

30/04/2022

Tornos Group lança máquina de 5 eixos DT26 HP na Feimec

(01/05/2022) – Fabricante de tornos automáticos do tipo suíço e máquinas de múltiplos eixos, a multinacional de origem suíça Tornos Group vai estar presente na Feimec 2022 – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos (de 3 a 7 de maio, no São Paulo Expo). De olho no promissor crescimento da indústria brasileira, a empresa apresentará no evento um de seus mais recentes lançamentos, a DT26 HP.

Segundo a empresa, a DT26 HP é uma máquina de alta tecnologia destinada à produção de componentes para o mercado automotivo, dental e medical. O elemento mais exclusivo é a potência de fuso, que é superior a 10,5 kW. “É uma solução econômica e competitiva, que oferece qualidade associada a preço acessível”, explica a diretora das operações Tornos Group no Brasil e EUA, Naiane Nunes.

Com cinco eixos lineares e dois spindles, a máquina é equipada com bucha-guia motorizada e, em menos de 15 minutos, pode ser convertida para possibilitar a operação com pinça. Com capacidade de trabalhar com barras de 25,4 mm, possui área de trabalho modular para usinagem frontal e traseira. “Para adaptar a máquina às necessidades de produção, a bucha- guia pode ser removida para que se obtenha um comprimento máximo da peça de trabalho de 45 mm”, explica Daniel Xavier de Moura, técnico da Tornos no Brasil.

Além das máquinas, a Tornos também vai apresentar suas soluções de fluxo de trabalho de produção, incluindo o software TISIS integrado, com recursos para Indústria 4.0, que permite programar e se comunicar diretamente com a máquina.

A Tornos Group estará na Feimec no estande K-050

FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos 

Data: de 3 a 7 de maio de 2022, de 3ª a 6ª das 10h às 19h e sábado das 9h às 17h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Mais informações: www.feimec.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.