São Paulo, 26 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

30/04/2022

Lang Technik, da Alemanha, faz sua estreia na Feimec

(01/05/2022) – A Lang Technik, empresa alemã sediada em Stuttgart, faz sua estreia na Feimec – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos (de 3 a 7 de maio, no São Paulo Expo). Fabricante de sistemas de fixação para centros de usinagem, com forte presença nos segmentos aeroespacial, próteses, armas e ferramentarias, a marca é representada com exclusividade na América Latina pela MSB Technology.

Na feira, a empresa apresentará parte de seu variado portfólio de produtos. “No estande da Lang Technik, o visitante poderá ver todo o processo de fixação, repetibilidade, facilidade de manuseio da linha da empresa, assim como conhecer lançamentos, caso do Haubex, que possibilita uma automação simples de morsas e peças dentro do magazine de ferramentas da máquina permitindo a alimentação automática de morsas e peças de até 80 mm³ (80 x 80 x 80 mm)”, diz Maurício Portela, diretor da MSB Technology.

O diretor destaca ainda outros produtos que serão demonstrados no evento, como as morsas que prendem por apenas 3 mm as peças; e o Zero Point com repetibilidade de 0,003 mm a 0,005 mm, com poder de retenção entre 4,5 e 6 toneladas e preparação de peças que antecedem a fixação da usinagem (peças pré-estampadas).

De acordo com Portela, em apenas quatro meses de atuação no Brasil, a Lang Technik têm concretizado fornecimentos e realizado parcerias com empresas como Grob, Hermle, DMG, Hydraforce, Injemolding, Engimplan e Globo Usinagem.

“Temos grandes expectativas com os produtos da Lang Technik no Brasil, isto graças ao excelente desempenho e performance, que reduzem o tempo e o custo do processo produtivo, como também pelo custo x benefício”, diz o diretor. “Além disto, parcelamos em até 60 vezes toda a linha de equipamentos comercializadas pela MSB Technology”.

A Lang Technik estará na Feimec no estande D-099

FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos 

Data: de 3 a 7 de maio de 2022, de 3ª a 6ª das 10h às 19h e sábado das 9h às 17h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Mais informações: www.feimec.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.