São Paulo, 19 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

30/04/2022

Hercules apresenta nova linha de motores elétricos na Feimec

(01/05/2022) – A Hercules Motores Elétricos, de Timbó (SC), estará presente na terceira edição da Feimec – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, de 3 a 7 de maio, no São Paulo Expo. No estande, destaque para o lançamento da linha de motores IEC-IP55.

Produzido com carcaça de alumínio, os motores da linha apresentam maior potência e é em torno de 31% mais leve que os outros motores no mercado. Podem ser usados em aplicações nos segmentos de: ventilação e exaustão, bobinadoras, bombas para saneamento, agricultura e prensas.

Segundo Drauzio Menezes, diretor da Hercules Motores Elétricos, a retomada dos eventos é uma ótima oportunidade para o posicionamento da marca e geração de novos negócios. “Ainda que a pandemia tenha levado a migração dos eventos para o formato digital, o contato pessoal e o aperto de mão ainda são as melhores formas de gerar bons negócios”, afirma. “Sempre marcamos presença em feiras e não poderíamos ficar de fora da mais completa feira de máquinas e equipamentos da América Latina, uma vitrine muito importante no segmento industrial”.

No estande da Hercules, os visitantes da feira poderão conferir de perto toda a linha de motores elétricos da fabricante: monofásicos, trifásicos, especiais e inversores de frequência. “Assim, poderão conhecer mais sobre a nossa marca e fábrica, que é 100% brasileira e desenvolve motores conforme a necessidade de qualquer fabricante de máquinas e equipamentos, melhorando assim o custo-benefício na compra de um motor dedicado para sua aplicação”, conclui Menezes.

A Hercules Motores Elétricos estará na Feimec no estande F-205

FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos 

Data: de 3 a 7 de maio de 2022, de 3ª a 6ª das 10h às 19h e sábado das 9h às 17h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Mais informações: www.feimec.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.