São Paulo, 18 de maio de 2022

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

16/04/2022

WEG fecha parceria com a Jeep em mobilidade elétrica

(17/04/2022) – A WEG fechou parceria com a Jeep para o fornecimento em soluções de infraestrutura para recarga de veículos elétricos no Brasil, que atende ao lançamento do Jeep Compass 4xe, primeiro veículo elétrico híbrido plug-in da marca no Brasil.

O acordo entre as empresas prevê a instalação dos modelos WEMOB Parking e WEMOB Wall da WEG nas concessionárias da Jeep no Brasil e a inclusão dos modelos no catálogo de produtos da marca, bem como o serviço de visita técnica e instalação das estações de recarga aos clientes Jeep 4xe em todo o Brasil. A linha WEMOB (WEG Electric Mobility), com design moderno e compacto, permitindo instalações em ambientes internos ou externos, em garagens ou estacionamentos.

Com o modelo WALL de 7,4kW o Jeep Compass 4xe recarrega totalmente em 1h40, uma das recargas mais rápidas entre os veículos elétricos híbridos plug-in, proporcionando uma autonomia de 44 km no modo puramente elétrico. “Junto com a Jeep estamos ampliando a nossa participação no mercado de mobilidade elétrica e fomentando a instalação de estações de recargas em todo país para dar tranquilidade ao usuário do veículo elétrico no Brasil”, afirma Manfred Peter Johann, diretor-superintendente da WEG Automação.

A WEMOB Wall é ideal para instalação segura em residências e condomínios, em redes monofásicas e bifásicas, possui conectividade Wi-Fi, atualização remota (Over-The-Air), LEDs de sinalização e controle de acesso por TAGs RFID. O modelo permite o uso com aplicativo EV Drivers e possui funções de medição de energia e controle da potência para recarga simultânea de vários veículos elétricos através do WEMOB Smart Charging System.

Já o modelo Parking é ideal para estacionamentos com vagas compartilhadas em condomínios, empresas e comércios. No Brasil, a WEG já é a fornecedora oficial de estações de recarga para os veículos elétricos das marcas do grupo Stellantis: Fiat, Peugeot e Citroën. Na Argentina a companhia tem parceria com a DS Automobiles.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.