São Paulo, 29 de maio de 2022

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

16/04/2022

FW do Brasil conclui projeto de expansão da capacidade

(17/04/2022) – A FW Tecnologia – fabricante de proteções para barramentos e transportadores de cavacos – concluiu o projeto de expansão da sua fábrica de Guarulhos, na Grande São Paulo. O projeto, iniciado em 2019, aumentou a capacidade produtiva da planta em mais de 35%.

A expansão, de acordo com a empresa, atendeu ao aumento da demanda e à necessidade de atender com mais agilidade os clientes. O plano incluiu melhorias em diferentes segmentos: sistema operacional, divisão interna de setores, processos produtivos e administrativos, incluindo a aquisição de novas máquinas, ferramentas e a contratação de novos colaboradores.

Com a expansão, a planta ganhou uma área construída de 3.500 m², totalizando 7.600 m², beneficiando, principalmente, os setores de manutenção. “O projeto de expansão foi idealizado para atender à crescente demanda do mercado e assegurar o nosso crescimento e o de nossos clientes de forma sólida”, afirma Washington Cardozo, CEO da FW do Brasil. “Por isso, investimos também em acessórios e materiais internacionais e em mão de obra qualificada, reafirmando assim o nosso compromisso de entregar aos nossos clientes produtos e serviços com a melhor qualidade do mercado nacional”.

Além do aumento de sua área construída, a FW investiu também em maquinário e veículos. A empresa adquiriu equipamentos como dobradeira CNC, prensa, ferramentas manuais, máquina de corte a laser e aumentou a frota de veículos. Este é o segundo grande investimento da FW nos últimos 10 anos. Em 2017, além de dar início a uma mudança em sua gestão, a empresa inaugurou a sua planta.

Atualmente, as principais indústrias atendidas pela FW são: automotiva, metalmecânica, metalúrgica, agrícola e cimenteira, além do segmento de ferramentaria. Segundo a empresa, o mercado está aquecido e 2022 vem superando as expectativas.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.