São Paulo, 18 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

16/04/2022

Feimec marcará a entrada oficial da Gesac no Brasil

(17/04/2022) – A Feimec 2022, que vai acontecer de 3 a 7 de maio, no São Paulo Expo, marcará a entrada oficial da Gesac do Brasil no mercado nacional de produtos à base de metal duro. Na verdade, a empresa – sediada em Vinhedo (SP) – já atua no país desde 2020, porém o início de suas atividades coincidiu com começo da pandemia de Covid 19 que causou efeitos por todo o mundo.

Durante ao evento, a Gesac irá expor parte de sua extensa linha de produtos na área de “Cutting Tools” (que conta com em torno de 22 mil itens) e soluções voltadas para os segmentos específicos de usinagem como moldes e matrizes, aeroespacial, automotivo e usinagem universal. A empresa também aproveitará a realização da Feimec para promover campanha especial de itens de alto consumo exclusiva para os dias do evento.

Flávio Oliveira, presidente da subsidiária brasileira, destaca os resultados já obtidos pela empresa e vê com otimismo o cenário industrial atual: “Apesar da pandemia, a Gesac vem crescendo acima das metas estabelecidas pela matriz e neste ano nos estruturamos para aumentar em três vezes a nossa participação no mercado. Para isso, contamos com uma rede de distribuidores presente em todo o Brasil, o que nos dá a capacidade de atendimento de primeira linha”, afirma.

Oliveira informa ainda que a Gesac foi fundada na China em 1989 e faz parte do Grupo XTC, que atua no beneficiamento e processamento do metal duro em alta tecnologia. “Ao longo de sua trajetória, a empresa manteve joint-ventures com duas grandes empresas, da Europa e do Japão, o que contribuiu para o aumento do foco em pesquisa e desenvolvimento, resultando em produtos altamente competitivos para as áreas de usinagem, mineração e resistência ao desgaste”, conclui.

A Gesac do Brasil estará na Feimec no estande E-130.

FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos 

Data: de 3 a 7 de maio de 2022, de 3ª a 6ª das 10h às 19h e sábado das 9h às 17h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Mais informações: www.feimec.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.