São Paulo, 24 de abril de 2024

16/04/2022

FW do Brasil procura desenhista projetista

(17/04/2022) – A FW do Brasil está contratando, para sua matriz em Guarulhos (SP), profissionais para o cargo de Desenhista Projetista.

Requisitos – Graduação em Engenharia Mecânica; Conhecimento em SolidWorks; Pacote office; Disponibilidade para viagens; CNH categoria B; Facilidade em confirmação de medidas em campo; Domínio total das normas técnicas; Conhecimento em levantamento de custos; Conhecimento a elaboração de blank para corte laser; Facilidade em se adaptar a novas tecnologias; Domínio em sistemas de transmissão (correntes, motorredutores, entre outros); Conhecimento em hidráulica; Conhecimento em pneumática; Conhecimento básico de cálculos (área, volume, peso); Facilidade em aprendizado em novos softwares; Bom relacionamento interpessoal.

Responsabilidades – Este profissional será responsável por desenvolver projetos para fabricação de máquinas, bem como desenvolver todas as peças e projetos de montagem dos equipamentos, desenvolver layout, elaborar a lista de materiais dos respectivos projetos/produtos e ter o conhecimento em materiais metálicos e não metálicos.

Tipo de contratação e Benefícios – A contratação poderá ser CLT ou PJ e terá o salário compatível com o mercado. Os benefícios contam com assistência médica; cesta básica ou vale alimentação; convênio farmácia; plano de carreira e veículo para serviços externos.

Enviar CV para rh@fwtecnologia.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.