São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

08/04/2022

Feimec está com quase 100% da área comercializada

 

(10/04/2022) – Há cerca de 1 mês de sua realização, a Feimec 2022 – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos está com praticamente 100% de sua área de exposição comercializada. A feira, que será realizada de 3 a 7 de maio no São Paulo Expo, marca o retorno dos eventos presenciais do setor de máquinas e equipamentos.

Em sua terceira edição, a Feimec tem a presença confirmada de mais de 900 grandes marcas, que ocuparão os seus 62 mil m² de área de exposição. O evento é uma iniciativa da Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos e da Informa Markets.

Segundo os organizadores, a edição deste ano foi projetada dentro do conceito de feira completa, idealizada para promover o desenvolvimento comercial, tecnológico e profissional do setor e contará com diversas atrações e experiências:

Parque de Ideias – Destinado a conteúdo de relevância sobre o setor industrial para atualização profissional da audiência de pequenas, médias e grandes indústrias, contando com o apoio da VDI, IQA, Sindipeças, Insper, Acate e Abimaq.

Demonstrador de tecnologias da indústria 4.0 – Desenvolvido pela Abimaq e diversas empresas parceiras, o demonstrador apresenta, na prática e em tempo real, os principais conceitos e tecnologias aplicadas à Indústria 4.0. Neste ano, segundo os organizadores, a proposta será ainda mais inovadora: soluções tecnológicas serão apresentadas através de 5 clusters integrando tecnologias de empresas, para aplicação de necessidades reais da indústria.

Rodadas Tecnológicas – A Abimaq, traz como novidade, soluções tecnológicas para empresas interessadas em conhecer resultados de investimentos em inovação, com potencial impacto no mercado e na criação de novos negócios, como oportunidades e tendências que poderão ser aplicadas para diferentes áreas, segmentos e usos pela Indústria.

Abinfer Business Center ABC – Em parceria com esta associação que representa as empresas de ferramentais de todo o Brasil, serão apresentadas 20 fabricantes de moldes e matrizes com soluções industriais inovadoras.

Jornada Indústria Xperience – A Feimec será o ponto alto de interações da Jornada Híbrida do evento em 2022, que contará com conteúdos e experiências exclusivas no ambiente presencial e digital. Na semana seguinte à feira física, de 9 a 13 de maio, será compartilhada a cobertura das principais atrações da Feimec presencial para a audiência digital, por meio da plataforma online Indústria Xperience.

“E não para por aí. Manteremos a nossa comunidade Indústria Xperience ativa em nossas ações digitais, programadas para o ano todo, de maneira que o setor industrial se mantenha conectado os 365 dias do ano”, afirma Liliane Bortoluci, diretora do evento.

Segurança – A Informa Markets destaca que preparou um evento seguro para todos, tendo desenvolvido um conjunto de processos e medidas de saúde e segurança, dando a todos tranquilidade e confiança de que estão participando de um ambiente seguro e controlado. O uso de máscara será obrigatório durante todo o evento, bem como apresentação do comprovante do esquema vacinal completo contra Covid 19 – através da plataforma ConecteSUS, ou caderneta de vacinação física (conforme Decreto 60.989, da Prefeitura Municipal de São Paulo, de 6 de janeiro de 2022).

“Tudo isso será realizado pensando na saúde e no bem-estar de cada um. Estamos preparando um evento seguro para todos, seguindo rigorosos protocolos de proteção, como os estabelecidos no Informa AllSecure”, diz Liliane, explicando que se trata de um conjunto de processos de saúde e segurança desenvolvidos pela Informa Markets para seus eventos. “Além disso, seguimos também os protocolos firmados pelas autoridades estaduais e municipais”, afirma.

FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos 

Data: de 3 a 7 de maio de 2022, de 3ª a 6ª das 10h às 19h e sábado das 9h às 17h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Mais informações: www.feimec.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.