São Paulo, 26 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

08/04/2022

Schunk terá várias novidades na Feimec

(10/04/2022) – A Schunk Intec Brasil, subsidiária brasileira da empresa alemã Schunk GmbH & Co. KG, especialista em sistemas de garras e tecnologia de fixação, divulgou as novidades que levará para a Feimec 2022, que vai acontecer de 3 a 7 de maio, no Centro de Exposições São Paulo Expo.

Lixadeira Orbital Pneumática – Entre as novidades está a Lixadeira Orbital Pneumática AOV. Com inúmeras aplicações, a lixadeira pneumática orbital AOV é ideal para processos robotizados de lixamento e polimento. Possui troca automática de lixas ou discos de polimento, além de uma conexão de sucção que permite a redução de contaminação do ambiente.

Rebarbador FDB – O FDB é um fuso rebarbador flexível e para trabalhos com robô em diversos tipos de peças de trabalho. A rigidez do fuso é ajustada pneumaticamente e traz mais flexibilidade para o processo.

Rasquete CDB – Ferramenta de rebarbação universal com eixos ajustáveis, a rasquete CDB é ideal para qualquer peça de trabalho.

Placa ROTA M-Flex 2+2 – Trata-se de uma placa manual de quatro castanhas criada para fixar peças de diferentes geometrias com alta precisão e eficiência. Possui força de fixação de até 180 kN e um mecanismo de compensação patenteado, chegando de 5,1 mm até 10 mm por castanha.

Morsa KSX-C2 – A Kontec KSX-C2 é uma morsa de cinco eixos para usinagem de seis lados que combina vários recursos. De acordo com a Schunk, a acessibilidade ideal à peça de trabalho e o curso de fixação básico de 130 mm tornam a KSX-C2 um dispositivo de fixação versátil.

Placa ROTA THW3 – A placa de torno ROTA THW3 (3ª geração) possui intervalos de manutenção até 20 vezes maiores, devido ao seu conceito de vedação patenteado. Além disso, realiza troca rápida de castanhas.

Morsa KSC-mini – Recém-lançada, a morsa KSC-mini conta com design compacto para componentes pequenos e com sistema de troca rápida de castanhas. Possui altas forças de fixação, ideal para usinagem de cinco lados.

A Schunk Intec estará na Feimec no estande F-080

FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos 

Data: de 3 a 7 de maio de 2022, de 3ª a 6ª das 10h às 19h e sábado das 9h às 17h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Mais informações: www.feimec.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.