São Paulo, 19 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

06/04/2022

Romi expõe máquinas de alta performance na Interplast

(06/04/2022) – A Romi está participando esta semana da Interplast 2022, que está sendo realizada até o dia 8 de abril na Expoville, em Joinville (SC). No evento, a empresa está expondo máquinas de alta tecnologia tanto na área de plásticos quanto de usinagem.

Entre os modelos, destaque para injetora EN 220, que é equipada com o moderno sistema “Stop and Go”, que proporciona maior velocidade, alta precisão e baixo consumo de energia. A máquina atende desde aplicações limpas, como embalagens para alimentos e indústria médico-farmacêutica, até aplicações técnicas, como as do segmento automotivo. ”Sua tecnologia permite maiores volumes de injeção, maior ganho de velocidade e mínimo nível de ruído”, informa a empresa.

A linha de máquinas-ferramenta também estará presente na Interplast, representada pela Nova Geração dos centros de usinagem Romi D, modelo D 1250. O equipamento extremamente versátil e com maior área de trabalho, destina-se a uma ampla gama de aplicações, garantindo precisão, alta performance e produtividade.

O modelo é equipado com cabeçote Direct Drive (motor acoplado diretamente ao cartucho), com versões de 10.000 ou 15.000 rpm e com eixo-árvore apoiado em mancais de rolamento de alta precisão. O CNC Fanuc Oi-MF Plus i-HMI presente na máquina possibilita ao usuário acesso às principais funções do equipamento em apenas dois cliques, além de maior capacidade de processamento e memória.

“Buscamos cada vez mais oferecer equipamentos de alta produtividade e qualidade para o setor e, consequentemente, para nossos clientes. Acreditamos que essa será uma ótima oportunidade para a Romi apresentar suas soluções tanto de máquinas-ferramenta quanto de máquinas para plásticos”, ressalta o diretor de Comercialização, Maurício Lopes.

Interplast – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico

Data: 5 a 8 de abril, das 13 às 20 h

Local: Expoville, em Joinville (SC)

Mais informações em https://www.interplast.com.br/

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.