São Paulo, 19 de abril de 2024

02/04/2022

Gesac do Brasil busca novos distribuidores

(03/04/2022) – A Gesac do Brasil, multinacional chinesa do segmento de produtos de metal duro, buscando expansão de sua área de cobertura para Ferramentas de Corte, busca distribuidores para atuar nos estados do Rio de Janeiro e Espirito Santo.

Os requisitos básicos são: empresas constituídas para atuar na área de vendas de ferramentas de corte como Distribuição Comercial, com sede na região de cobertura pretendida, com capacidade técnica comprovada em processos e aplicação de ferramentas para usinagem, conhecimento do mercado metal-mecânico e bom relacionamento com empresas do setor onde atuará.

A empresa oferece: área fechada, linha completa de produtos, estoques no Brasil, garantia de qualidade, treinamentos técnicos da equipe do distribuidor in-loco e na sua sede em Vinhedo (SP), suporte comercial e técnico para o desenvolvimento do trabalho em campo.

Os interessados devem enviar currículo e a apresentação da empresa para, contato@gesacdobrasil.com.br, informando no campo “Assunto” Distribuição + Região de Interesse + Nome da empresa.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.