São Paulo, 29 de março de 2024

02/04/2022

Schneider busca Analista de Engenharia e Gestor de Projetos

(03/04/2022) – A Schneider Electric está contratando, para a sua unidade de Blumenau (SC), profissionais para os cargos de Especialista em Gestão de Projetos e Analista de Engenharia Sênior.

ESPECIALISTA EM GESTÃO DE PROJETOS

Requisitos – Formação superior em Administração, Economia, Engenharia ou áreas relacionadas; Inglês avançado; Experiência em gestão de projetos; Certificação PMP desejável; Espanhol desejável.

Responsabilidades – Este profissional será responsável por gerenciar projetos de clientes internos e externos na fase de execução, do inicio do contrato até o fechamento e entrega ao Serviço.

Gerenciar projetos de execução de engenharia/soluções, organizar projetos, monitorar e controlar o progresso e orçamento e avaliar e gerenciar os riscos.

Gerenciar a preparação completa do pedido do processo de trabalho por meio do fechamento financeiro e fornecer suporte técnico.

Pode ser responsável também por supervisionar a execução de uma solução de consultoria de TI de acordo com os termos e condições contratualmente estabelecidos pelo cliente: Coordenar a entrega da solução para uma integração de sistema específica, aplicação de produto, redesenho de processo ou atualização de tecnologia.

Manter cronogramas de entregas, coordenar os recursos e garantir o cumprimento de todas as restrições orçamentais.

ANALISTA DE ENGENHARIA SR

A empresa procura um(a) Engenheiro(a) de Design de Projetos, que será responsável por realizar projetos elétricos de Eletrocentros e dimensionar equipamentos de Média Tensão e Baixa Tensão, obedecendo aos critérios técnicos específicos e garantindo que os documentos emitidos sejam devidamente controlados e distribuídos.

Requisitos – Graduação em Engenharia Elétrica; Vivência anterior em projetos de Eletrocentros e/ ou Subestação; Candidato tem que ser capaz de analisar diagrama unifilar e ser capaz de identificar os equipamentos de MT ou BT que mais se adapta à aplicação; Conhecer filosofia do CCM (Centro de controle de Motores); Conhecimento em Drives para controle de motores; Dimensionamentos de UPS e Retificadores; Conhecimento em dimensionamentos de cabos; Dimensionamentos de Quadro de distribuição; Ter capacidade de analisar estudos elétricos; Conhecimento em Autocad. Diferencial: conhecimento em Revit

Idiomas – Inglês avançado; Espanhol avançado será um diferencial.

Responsabilidades – Garantir todos os aspectos técnicos de soluções para aplicações de equipamentos de média e baixa tensão em Eletrocentros e/ou subestações durante a fase de design de projetos; Apoiar o Líder Técnico do projeto na elaboração de soluções alternativas e resolução de problemas técnicos; Criar especificações técnica para compra de equipamentos em fornecedores externos, além de acompanhar as demandas desses fornecedores; Analisar propostas técnicas de diversos fornecedores de acordo com a especificação do projeto, entre outros.

Para candidatar a estas vagas Clique Aqui

 

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.