São Paulo, 29 de março de 2024

19/03/2022

Triaxis busca Programador-Operador CNC e Almoxarife

(20/03/2022) – A Triaxis Tecnologia, de São Bernardo do Campo (SP), distribuidora de acessórios para máquinas CNC, está com vagas em aberto pra Programador/Operador de Máquinas CNC e Almoxarife.

PREPARADOR E OPERADOR DE CENTRO DE USINAGEM CNC

Requisitos básicos – Comprovar experiência na função; Experiência comando Fanuc; Realizar ajustes, testes e controle de ferramentas; Interpretar desenhos, esboços, modelos e especificações; Formação Senai ou Similar; Disponibilidade de trabalho para 1º ou 2º Turno.

A empresa oferece: Ótimo salário;  Ótimo ambiente de trabalho;  Convênio Médico e Odontológico;  Vale refeição; Reais possibilidades de aperfeiçoamento e crescimento profissional.

ALMOXARIFE – Efetivo

Requisitos básicos – Experiência em almoxarifado e administração de estoques; Conferencia de mercadorias recebidas em quantidade e qualidade; Identificação de itens; Manter a limpeza e a organização constante do estoque; Ensino médio completo; Residir na região (máximo uma condução); Habilidade em informática/Excel; Responsável, Organizado, Dinâmico e Ágil; Proativo; Bom relacionamento interpessoal.

A empresa oferece: Salário inicial de R$1.900,00; Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência médica e odontológica; Reais possibilidades de crescimento profissional.

Enviar CV para rh@triaxis.ind.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.