São Paulo, 19 de abril de 2024

19/03/2022

Serthi contrata operador, torneiro e caldeireiro

(20/03/2022) – A Serthi Hidráulica, de Indaiatuba (SP), está com vagas em aberto para Operador e Programador de centro de usinagem; Torneiro; e Montador Hidráulico (caldeireiro). As vagas são no regime CLT e a empresa tem urgência na contratação. Os candidatos devem residir em Indaiatuba ou Salto.

OPERADOR E PROGRAMADOR DE CENTRO DE USINAGEM

Requisitos – Experiência de cinco anos na função, conhecimento nos comandos Fanuc e Siemens e demais pertinentes a função.

Atividades – Efetuar furações em bloco manifolds, furação de cabeçotes, fendas, furação, franja e interpolar furação.

TORNEIRO

Requisitos – Cursos (Torneiro Mecânico / Mecânica Geral); leitura e interpretação de desenhos mecânicos; ótimo conhecimento de medidas com controle centesimal; bastante experiência com torneamento de peças não seriadas de grande porte em torno convencional.

MONTADOR HIDRÁULICO (CALDEIREIRO)

Atividades – Análise Técnica de Produtos Hidráulicos; Interpretação de Desenhos; Interpretação de Diagramas Hidráulicos; Montagem e testes de Unidades Hidráulicas; Conhecimento e utilização de Instrumentos de Medição; Interpretação de projetos para montagem de equipamentos hidráulicos, fabricação de tubulações e instalação em sistemas hidráulicos; Habilidade em inspecionar equipamentos, corrigindo falhas e eliminando vazamentos.

Enviar CV para: serthi@serthi.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.