São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

12/03/2022

Cavaco Store faz pré-lançamento para o público

(13/03/2022) – Na última quinta-feira, 10 de março, aconteceu o pré-lançamento da Cavaco. Store, primeiro marketplace do Brasil dedicado exclusivamente ao mundo da usinagem e da ferramentaria (leia também Bener e GRV lançam Cavaco Store, marketplace de ferramentas).

O novo canal de vendas – idealizado pela Bener, GRV Software e por Denilson Misiti – traz uma variedade de ferramentas, sistemas de fixação, acessórios para máquinas e insumos, como óleos e sistemas de lubrificação.

De acordo com Valdecir Pereira, diretor da GRV Software, a Cavaco.Store funciona como uma ponte entre as empresas e os fornecedores, permitindo que as marcas disponibilizem as suas equipes – distribuidores, representantes, revendas – aos clientes.

Atualmente, oito empresas já fecharam parceria com a Cavaco.Store:  Tungaloy, OSG, Rego Fix, Wolf, Brasfixo, All Lubrificantes, Tech Tools  e YG-1. Outras 15 marcas estão em fase final de análise contratual.

A ideia de pré-lançar a plataforma (em construção) tem o objetivo de receber feedbacks e demandas como fonte de melhorias, já que os usuários podem sugerir novas funcionalidades e adições de produtos, de forma que o marketplace integre cada vez mais áreas.

Até o final do ano devem ser agregados produtos de metrologia, insumos para eletroerosão e soluções para movimentação de carga na indústria. A previsão é de que até 6 de maio, data do lançamento oficial da Cavaco.Stores durante a Feimec 2022, 30 marcas já estejam integradas ao marketplace.

“Nós estamos integrados aos fornecedores e os clientes têm acesso a uma plataforma de pagamentos, logística, acompanhamento da compra, algo muito semelhante ao Mercado Livre. Oferecemos a possibilidade de uma única compra com diferentes itens”, detalhou Valdecir Pereira.

Os principais benefícios da Cavaco.Store, apontados no evento de pré-lançamento por Pereira, foram:

  • acesso às principais marcas do mercado
  • liberdade de compra – não há pedido mínimo
  • produtos com garantia de origem
  • busca por ISO, marca, segmento e aplicação
  • comparação de marcas, preços e produtos
  • pagamento unificado
  • segurança e garantia do pedido à entrega
  • atendimento humanizado.

Em um futuro bastante próximo, a Cavaco.Store será integrado ao software SAP. Ou seja, os usuários poderão realizar comprar dentro do SAP.

O lançamento oficial da Cavaco.Store acontecerá na Feimec 2022, de 3 a 7 de maio no São Paulo Expo.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.